Pular para o conteúdo principal

NAC e Ateneu Pecém Produzem Encontro Especial Para Egressos.

Na noite 9 de novembro a Faculdade Ateneu do Pecém realizou um encontro especial com alunos egressos, formandos de 2016.1 e 2016.2, de três cursos oferecidos no campus. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio a Carreira (NAC) em parceria com o a gestão da Faculdade Ateneu do Pecém.


A programação do encontro contou com uma palestra do consultor e especialista em Recursos Humanos, Daniel Gadelha, que, convidado pelo NAC, deu informações e orientações necessárias para a inserção no mercado de trabalho, considerando também as oportunidades que a região do Pecém vem apresentando nos últimos anos.

Ao mesmo tempo, os profissionais formados pela Ateneu do Pecém vivenciaram a integração e compartilharam experiências e sugestões para a conquista de empregos e postos de trabalho no desafiador mercado atual.

No final da palestra de Daniel Gadelha, a gestão do campus sorteou três bolsas (duas bolsas com 50% na mensalidade e uma bolsa de 100%) para os novos cursos de pós-graduação que irão potencializar a empregabilidade dos ex-alunos. Posteriormente, os egressos receberam os seus certificados de conclusão, o que gerou um clima de comemoração na jornada.


Confira imagens do Encontro com Egressos da Faculdade Ateneu, e o depoimento de três profissionais formados pela instituição, que comentam as suas atuais experiências dentro do mercado de trabalho.


















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Carla, apresentadora e radialista, visita a FATE e fecha proveitosa parceria.

FATE promove parceria a locutora mais famosa e querida do estado do Ceará.

Ateneu novamente apoia o “MILSET BRASIL” e tem participação destacada no evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade Ateneu participou como apoiador de uma das propostas científico-acadêmicas mais importantes do Brasil, a feira “EXPO MILSET”. Mais uma vez, a FATE foi apoiadora oficial do evento, e os seus trabalhos e stand foram amplamente reconhecidos pelos presentes.