Pular para o conteúdo principal

NAC Realiza Palestra Sobre Planejamento Financeiro




Como parte do seu ciclo estável de palestras para aperfeiçoamento profissional dos alunos da Faculdade Ateneu, o Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) produziu mais uma conferência sobre temáticas de interesse para os futuros profissionais.


No dia 28 de fevereiro, o especialista Samuel Gardel, gestor financeiro focado em planejamento, controladoria e finanças, proferiu uma palestra especial para mais de 30 discentes, os quais aprenderam sobre planejamento financeiro pessoal.

O encontro aconteceu no Campus Messejana da instituição, e contou com participação dos presentes. O professor Gardel, além de ser educador, atua na área de Micro finanças com o microcrédito produtivo e orientado. Empreendedor do ramo de lavagem automotiva e moto peças, orientador financeiro pessoal e empresarial. Ele formou-se na graduação em Gestão Financeira, na Faculdade Ateneu.

Confira imagens da palestra sobre Planejamento Financeiro Pessoal, produzido pelo NAC da Faculdade Ateneu.











 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Carla, apresentadora e radialista, visita a FATE e fecha proveitosa parceria.

FATE promove parceria a locutora mais famosa e querida do estado do Ceará.

NAC e Ateneu Pecém Produzem Encontro Especial Para Egressos.

Na noite 9 de novembro a Faculdade Ateneu do Pecém realizou um encontro especial com alunos egressos, formandos de 2016.1 e 2016.2, de três cursos oferecidos no campus. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio a Carreira (NAC) em parceria com o a gestão da Faculdade Ateneu do Pecém.

Ateneu novamente apoia o “MILSET BRASIL” e tem participação destacada no evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade Ateneu participou como apoiador de uma das propostas científico-acadêmicas mais importantes do Brasil, a feira “EXPO MILSET”. Mais uma vez, a FATE foi apoiadora oficial do evento, e os seus trabalhos e stand foram amplamente reconhecidos pelos presentes.