Pular para o conteúdo principal

Liga Acadêmica de Anatomia entrega certificados a participantes.

No dia 5 de agosto, a Liga Acadêmica de Anatomia da Faculdade Ateneu – LAAFATE, cujo nome homenageia o Diretor Acadêmico da Ateneu - "Prof. Valdir Godoy", entregou certificados aos alunos membros que se desempenharam no grupo, desde a sua fundação e ao longo do semestre 2017.1.

A cerimônia aconteceu no Laboratório de Anatomia da Unidade Lagoa de Messejana, e contou com presença do discentes protagonistas, bem como do Coordenador do Núcleo de Pesquisa e fundador da Liga, Prof. Jorge Soares Lincollins; do Diretor Acadêmico da Ateneu, Prof. Dr. Valdir Alves de Godoy; da Coordenadora de Graduação da instituição, Profa. Maria Alice Duarte Soares; do Gestor da Escola de Extensão Ateneu, Prof. Gilvan Ferreira; e da coordenadora do curso de Nutrição, Profa. Annunziata Cunto de Vasconcelos.

Ditas autoridades acadêmicas entregaram os certificados de participação aos alunos atuantes no projeto. Junto com a Gestora das unidades Lagoa de Messejana e CH, Profa. Andreia Lourenço. Tratou-se de um emotivo encontro de destaque e agradecimento aos professores e acadêmicos que se desempenham na Liga, um grupo científico que agrupa docentes, alunos e especialistas de diferentes disciplinas da saúde, repassando conhecimentos de anatomia humana para outros colegas estudantes, bem como planejando e produzindo pesquisas nessa área. A LAAFATE iniciou suas atividades em março desse ano, nos laboratórios de Anatomia da Unidade Lagoa de Messejana, e continuará suas atividades ao longo desse semestre.


A Liga Acadêmica de Anatomia é direcionada para todos os alunos dos cursos da área de saúde da Faculdade Ateneu, sendo que participaram da mesma mais de 500 discentes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Psicologia.
Segundo o fundador e coordenador da Liga, Prof. Jorge Lincollins, "o objetivo principal da LAAFATE foi claramente atingido: trabalhar para ampliar os conhecimentos de Anatomia Humana e outros temos assim, nos estudantes de graduações da saúde, com aulas práticas que funcionam regularmente aos sábados. A Liga veio proporcionar o aumento da qualidade do ensino desses conteúdos, promovendo extensão universitária com aulas de reforço para mais de 500 alunos. A experiência tem sido mais do que gratificante", expressou o supervisor da entidade, Professor Jorge Lincolins, quem se desempenha na FATE como Coordenador do Núcleo de Pesquisa.

A Direção da Faculdade Ateneu parabeniza todos os membros da Liga Acadêmica de Anatomia, e emite agradecimentos pela homenagem que o nome da LAAFATE faz ao Diretor Acadêmico, Dr. Valdir Godoy.

Confira depoimentos do professor Jorge Lincollins, e dos alunos Maria Bruna (Enfermagem) e Leopoldo Campelo, membros da LAAFATE.
























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Carla, apresentadora e radialista, visita a FATE e fecha proveitosa parceria.

FATE promove parceria a locutora mais famosa e querida do estado do Ceará.

NAC e Ateneu Pecém Produzem Encontro Especial Para Egressos.

Na noite 9 de novembro a Faculdade Ateneu do Pecém realizou um encontro especial com alunos egressos, formandos de 2016.1 e 2016.2, de três cursos oferecidos no campus. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio a Carreira (NAC) em parceria com o a gestão da Faculdade Ateneu do Pecém.

Ateneu novamente apoia o “MILSET BRASIL” e tem participação destacada no evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade Ateneu participou como apoiador de uma das propostas científico-acadêmicas mais importantes do Brasil, a feira “EXPO MILSET”. Mais uma vez, a FATE foi apoiadora oficial do evento, e os seus trabalhos e stand foram amplamente reconhecidos pelos presentes.