Pular para o conteúdo principal

NAC Promove Palestra Sobre Contabilidade Com Especialista Egresso da Ateneu.

O Núcleo de Apoio à Carreira (NAC) promoveu um encontro especial de alunos de Ciências Contábeis, com o contador e membro do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), Kildere Damasceno.

Damasceno é destacado profissional de contabilidade, que se formou na Faculdade Ateneu, ingressando na turma de 2005.1. Atualmente, além de se desempenhar como contador, está concorrendo à Diretoria do CRC, e participa de diversos cursos de pós-graduação.

Por pedido do NAC, Kildere ofereceu uma palestra especial que esclareceu o panorama formativo e profissional dos contadores. A palestra foi realizada no dia 22 de setembro, data em que se comemora o Dia Nacional do Contador, e teve ativa participação dos alunos presentes.

Previamente à exposição, o NAC entregou brindes especiais para o profissional, um notável exemplo de egresso da Ateneu, que atualmente se destaca no mercado de trabalho.

Confira um vídeo com depoimento de Kildere Damasceno na Faculdade Ateneu.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Camila Carla, apresentadora e radialista, visita a FATE e fecha proveitosa parceria.

FATE promove parceria a locutora mais famosa e querida do estado do Ceará.

NAC e Ateneu Pecém Produzem Encontro Especial Para Egressos.

Na noite 9 de novembro a Faculdade Ateneu do Pecém realizou um encontro especial com alunos egressos, formandos de 2016.1 e 2016.2, de três cursos oferecidos no campus. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio a Carreira (NAC) em parceria com o a gestão da Faculdade Ateneu do Pecém.

Ateneu novamente apoia o “MILSET BRASIL” e tem participação destacada no evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade Ateneu participou como apoiador de uma das propostas científico-acadêmicas mais importantes do Brasil, a feira “EXPO MILSET”. Mais uma vez, a FATE foi apoiadora oficial do evento, e os seus trabalhos e stand foram amplamente reconhecidos pelos presentes.